quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Análise Gráfica IBOV e DÒLAR 17/02/2011


Análise Técnica Índice Bovespa (IBOV)

As análises dos ativos e os parâmetros não devem ser usados para realizar negócios ou estratégias de mercado. Os indicadores técnicos utilizados são do trade system e opinião pessoal do analista. O analista declara também que não tem nenhum tipo de benefício das empresas analisadas. E qualquer decisão é de total responsabilidade do investidor. 

O índice Bovespa ultrapassou a primeira correção de Fibonacci em 67.074 pontos que passa a trabalhar como sustentação do movimento.
As linhas do estocástico lento de 9 períodos confirma o ciclo altista de alta no curto prazo. Observe o alargamento entra a linha %K (vermelha) e a %D (azul) do indicador técnico, comportamento aponta força compradora e sugere a ruptura da próxima linha de correção em 68.000 pontos.




Análise Técnica DÓLAR COMERCIAL (DOL COM)

A moeda norte-americana trabalha dentro de um triângulo simétrico, ou seja, formação de uma área de congestionamento. Note os cruzamentos das linhas do oscilador de movimento na posição flat (horizontal) em valores próximo de 50, confirmando a indefinição no curto prazo. Somente a ruptura de um dos limites, resistência em R$1,8750 e suporte de R$ 1,6630, determinará com ênfase o próximo ciclo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário